O primeiro par de confirmações para o Amplifest 2014

Ter Swans no título deixaria o coração na boca, mas a verdade é que a banda de Michael Gira vai mesmo actuar no Amplifest. Pharmakon também.

A Amplificasom não brincou na primeira confirmação para a quarta edição da sua experiência outonal. Com “To Be Kind” prestes a ser lançado e já a encantar, Michael Gira regressa à cidade do Porto depois de se apresentar a solo em Março último no Passos Manuel e com os mesmos «cisnes» no Optimus Primavera Sound 2013. O Hard Club irá ter a plena experiência de um concerto majestoso de Swans.

A acompanhá-los na digressão europeia e a dever-nos um concerto depois do seu cancelamento por «grave problema de saúde» no Amplifest 2013, Margaret Chardiet, sob o nome de Pharmakon, apresentará finalmente a bagagem que carrega – um super disco, “Abandon”, com o selo da Sacred Bones, onde a potência e o ruído atingirão proporções sónicas.

E atenção, que já há datas confirmadas – o Amplifest 2014 acontece nos dias 4 e 5 de Outubro. Aguardam-se mais confirmações. Para já, fica a nossa página alusiva ao evento – aqui – e um vídeo para antecipar o lago dos cisnes e o Amplifest em geral:

 

amplifest2014_highres-535x756