PERFECT PUSSY e CONOR OBERST no Vodafone Paredes de Coura

Depois de Cage The Elephant, seguem-se mais duas confirmações para Paredes de Coura: Perfect Pussy, na foto, e Conor Oberst, ambos para o dia 22 de Agosto.

Conor Oberst lançou-se a solo em 2008, depois do reconhecimento conquistado enquanto voz e composição dos Bright Eyes. Um álbum homónimo então lançado é motivo para se apresentar junto à praia fluvial do rio Taboão, preparando-se para visitar também temas dos Bright Eyes.

Com mais pujança e noise garantido, os Perfect Pussy (na foto) chegam de Nova Iorque com um álbum de estreia que tem alarmado a crítica um pouco por todo o mundo. “Say Yes To Love” é mais do que um conjunto de guitarradas à Sonic Youth: «é uma carga de dinamite que explode nos nossos ouvidos aos primeiros acordes», pode-se ler na apresentação da banda feita pela organização do festival.

Perfect Pussy e Conor Oberst juntam-se ao dia onde já estavam confirmados Black Lips, Buke & Gase, Cut Copy, Seasick Steve e Thee Oh Sees. Confere o restante cartaz, aqui, e visualiza o vídeo de Perfect Pussy para ‘I’: