Fotografia por Diogo Oliveira.

WAKO encabeçam noite no RCA Club a 30 de Abril

30 de Abril, véspera de feriado, no Bairro de Alvalade em Lisboa: quatro bandas e after-party por pouco mais de meia-dúzia de euros.

Os WAKO (We Are Killing Ourselves) surgem no topo de um cartaz composto por bandas nacionais, tendo certeza que na sua actuação vão visitar alguns temas dos dois discos editados até ao momento – “Deconstructive Essence” (2007) e “The Road Of Awareness” (2011).

Em cartaz estão também os algarvios Crossed Fire, que desbotarão o seu stoner do EP de estreia, “It’s All About Chaos”, na sala lisbonense. Em destaque também no cartaz, BurnDamage e Diabolical Mental State: bandas que recentemente passaram e deixaram o seu perfume violento no Moita Metal Fest. A after-party estará a cargo com DJ set de Nuno Rodrigues, voz de WAKO.

Os bilhetes custam 6.50 euros e podem ser comprados à entrada, no dia. O evento está então marcado para dia 30 de Abril, no RCA Club (Lisboa), a partir das 22 h0ras. Em baixo segue o cartaz e ainda o vídeo para a faixa ‘Drifting Beyond Reality’, dos WAKO, tirada do seu segundo álbum:

wako