Os norte-americanos Kylesa regressam à cidade do Porto para apresentar “Ultraviolet”, editado em 2013, com Lazer/Wulf a tratar da primeira parte do espectáculo.
O evento irá acontecer na sala 2 do Hard Club no dia 22 de Junho, com início a partir das 20 horas. A Amplificasom, que promove um concerto de Kylesa no Porto pela terceira vez (desta vez com co-organização da Lovers & Lollypops), apresenta fielmente o conjunto: “Os Kylesa têm um caminho muito próprio na história recente dos heavy-riffers, mas um trajecto digno de recordação de qualquer das formas: com as origens bem enraizadas no sludge à Nova Orleães, a banda de Savannah tem-se desviado para uma sonoridade inconfundível, desde a adição de teclados ao acrescento um segundo kit de bateria às suas composições, de que o último “Ultraviolet” é o melhor exemplo.“.
Pois bem, a primeira parte, como já foi indicado, estará a cargo de Lazer/Wulf – trio maioritariamente instrumental e que irá lançar o seu disco de estreia, “The Beast Of Left And Right”, já no próximo mês de Maio através da Retro Futurist.
Para os interessados, haverá posterior sessão para os adeptos de futebol. Enquanto no Porto os riffs se deixam de ouvir, no Brasil dá-se início ao jogo Portugal x EUA, que será transmitido no ecrã da sala 2 do Hard Club. Uma óptima ocasião para desafiar e medir forças com estas duas bandas que nos chegam da nação adversária.
Os bilhetes custam 16 euros e podem ser adquiridos na Amplistore, last2ticket, na bilheteira do Hard Club e ainda nas lojas Louie Louie, Piranha e Matéria Prima.
Em baixo segue o cartaz, adaptado por André Coelho, e ainda o vídeo para ‘Unspoken’: