Temos acompanhado a evolução do cartaz e do festival via Facebook. A nossa página alusiva ao festival tem sido actualizada… Mas que novidades há ao certo?
O cartaz tem força e expressão para uma boa sucessão à edição de 2013, que nos trouxe os britânicos Doom a Portugal cerca de 20 anos depois. Desta vez temos os igualmente britânicos Extreme Noise Terror, Filii Nigrantium Infernalium e os holandeses Rompeprop no topo do cartaz, mas há mais.
Estão confirmados também os concertos de Switchtense, Trinta & Um, os espanhóis Strikeback, The Quartet Of Woah!, A Tree Of Signs, Besta, Atentado, os suecos Death By Armborst, Serrabulho, All Emotions Day, Hellcharge, Nefastu, Ravensire, Undersave, T.204, Artnis e Shredded To Pieces. Destaque também para Triumphant Gleam, tributo nacional prestado a Darkthrone para tocar “Panzerfaust” na íntegra e contendo membros de Corpus Christii, Göatfukk e Alchemist. Mais nomes ainda por anunciar.
Neste momento os passes de três dias custam apenas 10 euros, estando também garantidos dois palcos para a realização do festival e ainda campismo grátis.
A nossa página alusiva ao festival pode ser conferida, aqui.