O Super Bock em Stock está de regresso às ruas de Lisboa depois de um ano de interregno devido à pandemia. O festival aponta aos dias 19 e 20 de Novembro em mais de 10 salas de espectáculos e com mais de 50 artistas, mantendo a Avenida da Liberdade como eixo para percorrer os palcos.
Estão para já conhecidos sete nomes a actuar no Super Bock em Stock. Os londrinos Black Country, New Road (na foto), que já contavam com concerto marcado e esgotado na Galeria Zé dos Bois no dia 21 de Novembro, estendem as valências do seu post-punk experimental para outro concerto em Lisboa. For the First Time, a estreia lançada no passado dia 5 de Fevereiro, é um dos álbuns em maior destaque neste ano de 2021 e o Super Bock em Stock o contexto para antecipar essa estreia nos palcos portugueses.
Os também londrinos Django Django não são estranhos ao público português, mas Glowing in the Dark é uma novidade por apresentar. Miraa May, Leo Middea, Benny Sings, Filipe Karlsson e Acácia Menor fazem uma mão-cheia de outras confirmações já a ter em conta para este Super Bock em Stock 2021.
Recorde-se que o festival promove a circulação do seu público por várias salas no centro de Lisboa, com vários concertos a acontecer em simultâneo durante duas noites. Coliseu dos Recreios, Capitólio, Teatro Tivoli, Cinema São Jorge, Casa do Alentejo, Palácio da Independência ou Estação do Rossio são algumas das salas que já acolheram concertos deste festival, estando por conhecer que salas vão ser incluídas na edição deste ano.
Os bilhetes únicos para os dois dias de festival encontram-se à venda por 40 euros, aumentando para 45 euros a partir do dia 16 de Outubro. O preço sobe ainda para os 50 euros se o bilhete for adquirido nos dias do festival. O bilhete terá de ser obrigatoriamente trocado por pulseira pelo próprio detentor e será obrigatório apresentar certificado digital COVID ou teste negativo.