Esta semana: Stoned Jesus no Hard Club, no Porto

Já na próxima sexta-feira, 10 de Março, o trio ucraniano Stoned Jesus regressa a Portugal para data única no Hard Club, no Porto, que serve de antecipação ao festival SonicBlast Moledo a acontecer em Agosto.

A banda ucraniana passa pela invicta para interpretar na íntegra o seu segundo álbum, Seven Thunders Roar, para além do melhor de First Communion e The Harvest num concerto com a primeira parte de The Black Wizards. A entrada custa 12 euros em pré-venda ou 14 euros se adquirida à porta do Hard Club na sexta-feira.

Esta noite antecipa, como já referido, a próxima edição do festival SonicBlast a decorrer em Moledo nos dias 11 e 12 de Agosto. Para o festival já estão confirmados nomes como Orange Goblin, Elder, Kadavar, Sasquatch, Kikagaku Moyo, entre outros.