A norte-americana Kali Malone está de regresso a Portugal para actuar na Blackbox do gnration, em Braga, a 15 de Maio. No dia seguinte há concerto apresentado pela ZDB na Igreja de St. George, em Lisboa.

Para os dois concertos traz-nos um set electrónico com base nas nuances de The Sacrificial Code, trabalho amplamente aplaudido pela crítica especializada e lançado no ano passado. A Wire descreveu as peças pensadas para órgão de tubos como “contemplativas”, algo que conseguimos descrever e compreender na anterior passagem da norte-americana (agora baseada na Suécia) por cá, pelo OUT.FEST no Barreiro, no passado mês de Outubro.

Kali Malone é detentora de estudos avançados na Academia Real de Música de Estocolmo e procura na sua obra aproximar algumas das expressões harmónicas estandardizadas no classicismo do século XVIII através da electrónica.

Os bilhetes para os concertos já se encontram à venda nos locais habituais. Para Braga o bilhete vale 7 euros, enquanto que para o Lisboa pode ser adquirido por 12 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.