Russian Circles regressam a Lisboa em Abril

A banda apresentará Memorial, o mesmo disco que trouxe ao Amplifest 2013, mas desta vez com data única em Lisboa – será no RCA Club, a 16 de Abril de 2015.

Os norte-americanos Russian Circles mantêm uma fina relação com o público português. As suas passagens por cá têm sido quase anuais desde a sua estreia por cá, em 2008, mantendo desde então uma passagem em Portugal perto de garantida sempre que atravessam o Atlântico.

Em 2013 foram nome maior do segundo dia do Amplifest, consumando o seu crescimento enquanto banda e tornando-se, ano a ano, como uma referência do género. Em 2014 até podem ter estado ausentes do nosso território, mas em 2015 estão por cá de novo.

O RCA Club, espaço que se situa em Alvalade, Lisboa, irá receber então esta data única em Portugal da banda, estando desde já certo que a banda, desta vez, não passará pela cidade do Porto. Com Russian Circles vêm os seus acompanhantes de tour, em estreia nacional, Helms Alee.

Os bilhetes têm o custo de 20 euros e podem ser adquiridos via online na Amplistore e nas lojas Carbono (Amadora), Carbono (Lisboa), Glam-O-Rama e Flur.

Em caso de as saudades estarem mesmo a apertar, podes recordar as últimas três passagens de Russian Circles em Portugal no nosso site – em 2011 a banda passou pelo Musicbox com Boris e Saade (aqui), repetindo a sala em 2012 em nome próprio com Deafheaven na primeira parte (aqui). Por fim, e depois de nestes dois anos ter consumado datas duplas, a banda regressou para uma data única no Amplifest 2013 (aqui).

Russian Circles + Helms Alee