O NOS Alive volta a adicionar nomes para o seu ainda curto alinhamento. Desta vez as revelações são para o dia 12 de Julho e especificamente para o Palco Heineken.
A norueguesa Aurora (na foto) regressa a Portugal, nove anos depois. A jovem artista, reconhecida pela sua art pop com ligações à folk nórdica, saltou para o estrelato logo com o EP de estreia Running with the Wolves, em 2015, que abriu caminho para o primeiro álbum um ano depois, All My Demons Greeting Me as a Friend. Nesses trabalhos destacou-se o single “Runaway”, um sucesso imediato que possibilitou passos seguintes: o segundo álbum A Different Kind of Human (Step 2), em 2019, a voz emprestada para o filme Frozen II e a inclusão de uma versão regravada de “Running with the Wolves” para o filme Wolfwalkers. Em 2022 regressou aos discos com The Gods We Can Touch, novamente aclamado e que cimenta a sua voz etérea no universo da pop alternativa.
As irmãs Rebecca Lovell e Megan Lovell, outrora reconhecidas por Lovell Sisters juntamente com Jessica, assumem-se desde 2010 como Larkin Poe. O seu rock sulista, com contornos de blues e folk, já soma diversos álbuns ao longo de uma década, celebrando em 2024 os dez anos de Kin. A banda norte-americana será outro destaque no Palco Heineken neste dia 12 de Julho, que para já soma apenas o nome de Dua Lipa no Palco NOS.
O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2024.