Super Bock em Stock. Steam Down na nova fornada de nomes confirmados

A música emergente regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de Novembro e são quinze as novidades para o cartaz do Super Bock em Stock.

O colectivo Steam Down (na foto) faz parte da movimento da nova cena jazz do sul de Londres. Fundado pelo multi-instrumentista, compositor e produtor Ahnansé em 2017, o conjunto depressa se transformou num fenómeno do género, esgotando várias salas e actuando em festivais importantes como Montreux Jazz Festival, SXSW ou Glastonbury.

Também confirmados estão a electrónica punk de Lip Critic ou os teclados e sintetizadores de Jason Miles, que arrecadou vários prémios Grammy no seguimento de colaborações de produção com Michael Jackson, Aretha Franklin, Miles Davis ou Sting.

Também confirmados estão Azart, Blaiz Fayah, Inês Apenas, Joana Alegre, Kill The Pain, O Ghettão, Os Senhores, Psychles, Silly, Soraia Cardoso, Tagua Tagua e Terra Livre, que se juntam aos previamente anunciados Ela Li, Filipe Karlsson, Gilsons, João Só convida Capitão Fausto e Will Butler + Sister Squares.

O segundo lote de passes gerais encontra-se à venda de 55 euros na Blueticket e locais habituais associadas. Depois de esgotado, o passe aumenta para os 60 euros.