Tremor. Divide and Dissolve e Owen Pallett entre as novidades do cartaz

O Tremor regressa à ilha de São Miguel entre 28 de Março e 1 de Abril e soma mais dez nomes ao seu cartaz, num equilíbrio entre artistas consagrados e novas apostas da música nacional e internacional.

Divide and Dissolve (na foto), projecto das australianas Takiaya Reed e Sylvie Nehill, fará injecção drone e punk de protesto na 10ª edição do festival, que destaca também à cabeça nestas confirmações a presença de Owen Pallett, o violinista e compositor canadiano notável pelas suas colaborações com Arcade Fire e The National, para além dos seus trabalhos enquanto Final Fantasy ou a título próprio, como é o caso de Heartland, In Conflict e o mais recente Island.

A artista catalã Marina Herlop apresentará a fusão de electrónica contemporânea com a formação clássica do seu mais recente trabalho, Pripyat, enquanto a angolana Pongo mostrará aos Açores o seu primeiro trabalho a solo, Sakidila, cruzando a EDM e o dancehall com o kuduro e o zouk antilhano vários anos após se evidenciar em “Kalemba (Wegue Wegue)” de Buraka Som Sistema. A somar a estes quatro nomes estão ainda Avalanche Kaito, Tramhaus, Penelope Isles, Grove, Filipe Furtado e um encontro entre ZA! e Perrate.

Estas novidades juntam-se aos previamente confirmados Ill Considered, Ela Minus, Angel Bat Dawid, entre outros. Os bilhetes para o festival encontram-se disponíveis na BOL e locais associados pelo valor de 60 euros.