Louise Mason

Mucho Flow. Jockstrap, Schwefelgelb e Blackhaine entre os primeiros nomes

O Mucho Flow regressa à sua cidade de sempre, Guimarães, nos dias 4 e 5 de Novembro. Será em várias salas de espectáculos do centro histórico da cidade que o evento voltará a contar com uma programação desenvolta e arriscada nas novas tendências.

Já confirmada está a pop e a canção maximal de Jockstrap (na foto), duo constituído por Georgia Ellery (Black Country, New Road) e Taylor Skye. A electrónica reflectiva de aya, acompanhada pelas artes visuais de Sweatmother, as exposões de pista de dança de Slikback, o techno duro de Schwefelgelb, o drill experimental de Blackhaine, a pop ácida de FAUZIA, o R&B mutante de Yaya Bey, o ambiente profundo de Luís Fernandes e o híbrido jazz e hip-hop de Slauson Malone 1 preenchem o restante lote de avanço do Mucho Flow. Mais nomes são esperados no alinhamento, sendo que seis destes já anunciados são estreias absolutas em solo português.

O festival celebra a sua nona edição com um formato que se estende a quatro espaços: Centro Internacional de Artes José de Guimarães, Centro Cultural Vila Flor, Teatro Jordão e Teatro São Mamede. Em edições anteriores o Mucho Flow recebeu nomes em ascensão, como black midi, Gilla Band, Anna B Savage, Loraine James, Amnesia Scanner, Bitchin Bajas e Sega Bodega, entre outros.

Os bilhetes estão disponíveis na modalidade early bird apenas disponíveis nos próximos quatro dias, em quantidade limitada, pelo valor de 30 euros em exclusivo na DICE. Os preços subirão, depois para os 35 euros e, a partir de Setembro, para 40 euros.