Esta semana: Eagles Of Death Metal actuam no Coliseu de Lisboa

A “24th Anniversary Tour” dos Eagles Of Death Metal passa pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, na próxima sexta-feira, 22 de Abril.

A banda formada em 1998 e liderada por Jesse Hughes regressa à Europa com os seus clássicos êxitos. Sem lançar um novo álbum de originais desde 2015, ano de Zipper Down, os Eagles Of Death Metal focam-se em contagiar os palcos de espírito rock’n’roll. Devem ser garantidas as visitas às músicas de Peace, Love, Death Metal (2004), Death By Sexy (2006) e Heart On (2008), para além do já mencionado Zipper Down, no alinhamento do concerto no Coliseu.

Apesar da banda ter sido formada por Jesse Hughes e Josh Homme, o frontman dos Queens of the Stone Age, que aqui assume o papel de baterista, não viaja para a Europa em digressões de Eagles of Death Metal. A formação consiste de Jesse Hughe (voz e guitarra), Jennie Vee (baixo), Jorma Vik (bateria) e Joshua Jove (guitarra).

A primeira parte do concerto ficará a cargo de Dead Sara, que trazem a Lisboa os temas do seu terceiro álbum, Ain’t It Tragic, lançado em Setembro de 2021.

Os bilhetes, ainda disponíveis, encontram-se à venda nos locais habituais pelo valor de 26 euros.