SoundFlower Fest cancelado a escassos dias de acontecer

A primeira edição do SoundFlower Fest, apontada para os dias 11 e 12 de Setembro em Valada do Ribatejo, no Cartaxo, foi cancelada. Através de comunicado, a organização admite não estarem reunidas as condições para um evento ao nível de que deseja e os portadores de bilhetes serão reembolsados.

A Câmara Municipal do Cartaxo e a Amazing Events garantem que estiveram «até à data a trabalhar para fazer nascer um novo evento na zona de Valada», mas que «as condições para grandes eventos não são ainda as melhores e, por motivos de força maior e acordado entre todas as partes envolvidas», esta edição não irá avançar, pelo menos na data indicada.

A Amazing Events informa também que todos os portadores de bilhetes, tanto para o SoundFlower Fest como para o concerto de Temples, originalmente marcado para Março de 2020, serão reembolsados. Está ainda garantida que a aposta no SoundFlower Fest é para continuar em nova data e novo local ainda em 2021, com um line-up o mais próximo possível do que foi apresentado.

Confirmados para o SoundFlower Fest estavam nomes como os britânicos Sports Team (na foto), Capitão Fausto, Sean Riley & The Slowriders, Pongo, D’Alva e Cláudia Pascoal, entre outros.

O comunicado emitido pode ser consultado em baixo: