The Legendary Tigerman devolve o rock’n’roll aos clubes nacionais

The Legendary Tigerman e a sua banda estão de regresso aos clubes para cinco noites de “Fix of Rock’n’Roll” entre 19 e 23 de Julho. Trata-se de uma espécie de declaração de amor de Paulo Furtado aos clubes de música, essenciais na sua construção enquanto pessoa e artista. Esta mini-digressão pretende ser o seu contributo para a sobrevivência do sector.

Os concertos decorrem no dia 19 na Avenida, em Aveiro; dia 20 no Salão Brazil, em Coimbra; dia 21 no Texas Bar, em Leiria; dia 22 no Bang Venue, em Torres Vedras; e dia 23 no Bafo de Baco, em Loulé. Todos os concertos serão transmitidos em directo no Instagram de The Legendary Tigerman, sem bilhetes associados mas com um convite para realizar donativos através deste link, que serão distribuídos em três partes iguais: entre a União Audiovisual, os clubes e o artista. Também os bilhetes para os concertos terão as suas receitas divididas com os clubes. Paulo Furtado e a sua banda encontram-se a preparar cinco espectáculos todos com alinhamentos diferentes, proporcionando assim experiências únicas. Esta digressão será ainda acompanhada pelo realizador JP Moreira para a assegurar a realização e video jamming dos espectáculos.

Os bilhetes para os concertos encontram-se à venda nas bilheteiras locais ou através de reservas para os clubes, com o preço fixo de 13 euros.