Sticky, acabado de anunciar, é o álbum que Frank Carter & The Rattlesnakes vão apresentar em nome próprio no LAV – Lisboa Ao Vivo no dia 10 de Fevereiro de 2022.

Após um ano sem concertos ou digressões, o quarteto formado por Frank Carter, o guitarrista Dean Richardson, o baixista/teclista Tom Barclay e o baterista Gareth Grover prepara-se para regressar à estrada com uma extensa digressão entre o Reino Unido e a restante Europa. Em Portugal consta essa paragem única, quatro anos após a estreia nacional como banda de abertura de Biffy Clyro no Coliseu de Lisboa.

Consigo trazem então um novo disco, o já referido Sticky a editar no dia 15 de Outubro deste ano, e que sucede a End Of Suffering. Um álbum «nostálgico, mas clássico» e «eterno e também moderno», nas palavras dos próprios, muito sobre o período difícil que a sociedade atravessa.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa custam 25 euros e estarão à venda a partir do dia 16 de Julho nos locais habituais. Os fãs que encomendaram previamente o álbum na loja oficial da banda terão acesso antecipado a bilhetes a partir do dia 14 de Julho às 10 horas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.