NOS Alive. The War On Drugs e Haim adicionados ao cartaz

The War On Drugs (na foto) e Haim são as mais recentes adições ao cartaz da 14ª edição do NOS Alive, a acontecer em Julho de 2021.

Oriundos de Filadélfia, os The War On Drugs de Adam Granduciel têm ainda em A Deeper Understanding, de 2017, o seu mais recente trabalho. Enquanto não há disco novo, é somar os temas desse álbum, galardoado com o Grammy de Melhor Álbum de Rock, a outros momentos igualmente icónicos de Lost In The Dream (2014) e Slave Ambient (2011), para além da estreia Wagonwheel Blues (2008). A banda actuará no NOS Alive a 8 de Julho no Palco NOS, juntando-se aos já confirmados Red Hot Chili Peppers, alt-J, The Lumineers e Nothing But Thieves.

As três irmãs Haim, de Los Angeles, vão apresentar o novo álbum Women In Music Pt. III, lançado no passado mês de Junho, o sucessor de Days Are Gone (2013) e Something To Tell You (2017), no dia 10 de Julho. Este, Danielle e Alana Haim, para além do baterista Dash Hutton, sobem ao Palco NOS no último dia do festival, juntamente com The Strokes, Da Weasel, Faith No More e Two Door Cinema Club.

O NOS Alive decorre nos dias 7, 8, 9 e 10 de Julho de 2021 no Passeio Marítimo de Algés. Para além dos nomes já mencionados, estão também garantidas as presenças de Caribou, La Roux, Fontaines D.C., Seasick Steve, Angel Olsen, Tom Misch, Parcels, entre outros.