Vodafone Paredes de Coura. Slowthai confirmado

Slowthai é um dos nomes mais falados da nova música britânica do último ano e o seu grime está garantido para o próximo Vodafone Paredes de Coura.

A nomeação do jovem Tyron Kaymone Frampton, o seu nome verdadeiro, para os Mercury Prize com o álbum Nothing Great About Britain não terá sido surpresa. Skepta e Jaykae são os outros dois rappers presentes no álbum, enquanto convidados, enquanto a produção também passou pelas mãos de Mura Masa, Kwes Darko e Slaves. E foi mesmo com estes últimos que Slowthai participou recentemente num novo tema de Gorillaz, “Momentary Bliss”, que marcou o início de uma série de episódios a abrir caminho para o novo álbum do projecto de Damon Albarn e Jamie Hewlett.

Em dia de Brexit, nada melhor do que receber a notícia de que uma das vozes mais contrárias à saída da União Europeia vai actuar em Portugal. O Vodafone Paredes de Coura realiza-se na Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto e já foram confirmados nomes como Pixies, Mac DeMarco, Parquet Courts, Daughter, Idles, BADBADNOTGOOD, The Comet Is Coming, Ty Segall, Floating Points ou Viagra Boys, citando apenas alguns.