Moonspell em lotação esgotada na abertura do Stereogun em Leiria

Nascido das cinzas do Beat Club, o Stereogun é o novo espaço nocturno de Leiria, com abertura marcada já para o próximo dia 12 de Abril. O projecto, que conta com o incontornável Carlos Matos como relações públicas e programador cultural do mesmo, promete abraçar a música, o teatro, a dança, o stand up e outras perfomances. Todo o espaço foi reconstruído e remodelado, de modo a tornar esta uma sala de espectáculos de qualidade superior.

O primeiro grande concerto está marcado para o dia 14 de Abril, sábado, contando a presença dos Moonspell. Limitado a 220 pessoas, e com os bilhetes praticamente esgotados à data desta publicação, adivinha-se uma noite intensa, mágica e de peso, com o baptismo público do espaço a merecer casa cheia. Se quiserem arriscar a vossa sorte, pode ser que ainda vão a tempo de adquirir bilhetes aqui, a 15€.

O Stereogun será também o palco da 3ª edição do festival Monitor, bem como de alguns concertos do Extramuralhas, com destaque para já dos Bizarra Locomotiva. The Parkinsons, The Twist Connection, Whales, Ramos Dual e Stone Dead são mais alguns dos nomes que actuarão nos próximos meses.