LÖBO e Alcest fecham cartaz do Sound Bay Fest

Estão fechadas as contas para o Sound Bay Fest. Se argumentos já não faltavam com o último concerto de sempre de Men Eater, com as estreias de Bang, Death Hawks, Jessica 93 e Mono Drag em Portugal e com Elder a interpretar Lore, a organização deu as duas machadadas finais para os dias 29 e 30 de Abril – Alcest e LÖBO.

Os primeiros chegam na condição de cabeça-de-cartaz, ao lado de Men Eater. Aliás, será mesmo o primeiro concerto dos franceses em Lisboa, depois de diversas passagens por Porto, Braga, Benavente e mais recentemente no Reverence Festival Valada. Já os LÖBO consumam um regresso aos palcos algo aguardado. Donos de Älma, uma das mais interessantes propostas do panorama nacional dos últimos anos, darão assim o seu primeiro concerto pós-ressurreição no Sound Bay Fest.

O cartaz encontra-se fechado, mas falta conhecer o local onde se vão encontrar as cerca de vinte bandas confirmadas. A certeza é que é na capital. E que os passes gerais para já custam 42 euros e os bilhetes diários custam 27. Sabe todas as bandas confirmadas, aqui.