O Mi Casa Es Su Casa é um evento que leva concertos a casa. Abrem-se as portas do Barreiro na tarde do próximo dia 29 de Março.

Inserido na 15ena da Juventude do Município do Barreiro e baseado num conceito de Fernando Alvim, este Mi Casa Es Su Casa decorre em casas do centro da cidade, terminando no Espaço J. O conceito pode parecer estranho, mas passa-se a explicar: a organização (a Hey, Pachuco – Associação Cultural) convidou os habitantes do centro do Barreiro a abrir as portas da sua casa e receber concertos dos mais variados artistas.

No dia 29 o público terá então em mãos a localização das casas – devidamente identificadas com um letreiro à porta dos respectivos prédios – o horário dos concertos nessas casas, a sua lotação e uma lista de artistas. Porém, só a organização saberá onde tocarão os artistas, incentivando o público a permanecer em determinada casa para ser surpreendido pelo que se segue ou a vaguear pelas ruas da cidade à procura do próximo destino.

Entre os nomes já confirmados para actuar nesta tarde estão Pista, Los Black Jews (na foto), Bro-X, Herra Mäkikuisma, Fast Eddie Nelson, Miss Titan, Tiago Sousa, Grave Dancers, Affaires, Alquimista e o mestre de cerimónias Crooner Vieira. Mais informações, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.