Depois da residência artística na Galeria Zé dos Bois, Alex Zhang Hungtai mostra o seu projecto, Dirty Beaches, num concerto exclusivamente feito dos sons e imagem de Lisboa.
O tempo que Alex passou em Lisboa no início de 2014 permitiu abrir a sua música a novas inspirações e paisagens, revelando agora “Landscapes In The Mist” como o nome de um concerto exclusivo de Dirty Beaches composto pelas características que Lisboa oferece. Alex Zhang Hungtai estará na guitarra eléctrica, saxofone e efeitos, fazendo-se acompanhar por Shub Roy (guitarra eléctrica, electrónica e efeitos) e André Gonçalves (sintetizador modular).
O concerto realiza-se então no dia 3 de Abril na sala principal do Teatro Maria Matos, a partir das 22 horas. A entrada custa 15 euros, baixando para 7,50 euros em situações aplicáveis do 50% de desconto promovido pelo Teatro. O preço para menores de 30 anos é de 5 euros.