Super Bock Super Rock também só já regressa no próximo ano

A 26ª edição do festival Super Bock Super Rock está oficialmente adiada para os dias 14, 15 e 16 de Julho de 2022. O comunicado foi emitido pela organizadora, a Música no Coração, que garante que fará os possíveis para garantir uma das melhores edições da sua história no próximo ano.

«Tudo fizemos para que fosse possível reencontrarmo-nos no Meco para celebrarmos três dias de Música Autêntica, mas, infelizmente, ainda não poderá ser este ano», lê-se no comunicado, adicionando ainda que «as restrições à circulação internacional estão a obrigar grande parte dos artistas a adiar as suas tours para 2022, o que inviabiliza manter o Super Bock Super Rock».

Os bilhetes para as datas de 2020 e 2021 são válidos para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Caso seja pretendido o reembolso, este pode ser pedido nos 14 dias úteis seguintes à data prevista do Super Bock Super Rock 2021. Mais informações sobre os bilhetes podem ser consultadas, aqui.

Entre os nomes confirmados para o Super Bock Super Rock estavam Foals, A$AP Rocky, Brockampton, Kali Uchis, Hot Chip, Local Natives e Boy Pablo.