O multi-galardoado cantor The Weeknd já tem data marcada para regressar a Portugal. No âmbito da digressão mundial de After Hours, o artista canadiano tem na sua agenda 104 espectáculos onde está incluída uma passagem por Lisboa, no dia 25 de Outubro de 2022, para concerto na Altice Arena.

Abel Makkonen Tesfaye, o seu nome real, tem em After Hours a sua aposta mais ambiciosa da discografia. A versatilidade da sua música pop, que toca campos do new wave e do R&B, já vem desde os primeiros trabalhos, numa trilogia de EPs que antecederam o álbum de estreia, Kiss Land (2013). Não muito tempo depois chegaram Beauty Behind The Madness (2015) e Starboy (2016), mais dois álbuns que colocaram os seus temas nas rádios.

Foi precisamente com Starboy que se deu a última passagem de The Weeknd por solo lusitano, no festival NOS Alive em 2017. After Hours, lançado em Março de 2020, é então o seu quarto álbum e inclui singles como “Heartless”, “Blinding Lights”, “In Your Eyes” e “Save Your Tears”.

Os bilhetes para o concerto na Altice Arena são colocados à venda na próxima segunda-feira, 8 de Fevereiro, e o valor varia entre os 40 e os 165 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.