Com tudo o que tem acontecido ao longo deste ano, já era de esperar que o Under The Doom se juntaria à lista de festivais adiados. No entanto, e para não deixar ninguém totalmente triste, o festival dedicado ao metal mais gótico e negro confirma hoje que regressará em 2021 e confirma as primeiras três bandas que farão parte do seu cartaz.

A maior novidade dessas mesmas são os Tiamat, a lendária banda sueca de metal gótico que regressa ao nosso país ao fim de 10 anos para um concerto muito especial onde tocaram os seus míticos discos Wildhoney e Clouds na integra. Também confirmados estão os brasileiros Labirinto e os nacionais Inhuman, ficando ainda mais dez nomes por revelar brevemente.

O Under The Doom 2021 realiza-se entre os dias 4 e 5 de Dezembro no Lisboa ao Vivo. Já se encontra disponível um pack especial de Natal, que inclui o passe geral do festival e a escolha entre uma t-shirt ou hoodie oficial do mesmo, valendo 65 e 75 euros, respectivamente. Ambos estão limitados a 50 unidades e podem ser adquiridos através de mail para a promotora: [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published.