A digressão “Enthrailed in Europe”, dos norte-americanos Atheist, foi reagendada para o próximo ano e Portugal mantém-se no roteiro. Nos dias 4 e 5 de Março de 2021, a banda de death metal sobe aos palcos do RCA Club (Lisboa) e Metalpoint (Porto), respectivamente.

Uma das bandas pioneiras do chamado technical death metal, os Atheist só ainda lançaram um álbum desde a sua reunião em 2006. Jupiter, de 2010, é o único cartão de visita desde 1993, ano em que lançaram Elements depois de Unquestionable Presence (1991) e Piece Of Time (1990). Isso não os impede de andar na estrada para mostrar em palco a sua fusão de death metal com progressões de jazz.

Esta digressão contará ainda com os convidados Cadaver, banda composta por Neddo (Satyricon) e Dirk Verbeuren (Megadeth), e que se prepara para editar Edder & Bile, o novo álbum a editar no próximo dia 27 de Novembro pela Nuclear Blast Records. Também confirmados nesta digressão estão os franceses Svart Crown, que trazem consigo o recente Wolves Among The Washes, e os californianos From Hell.

A pré-venda de bilhetes para esta data dupla já se encontra disponível na rede Bilheteira Online, See Tickets ou Festicket e locais associados. Até ao dia dos concertos, o bilhete pode ser adquirido por 15 euros. No dia, o preço aumenta para 18 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.