O concerto dos The Black Crowes, originalmente marcado para 14 de Novembro de 2020 no Campo Pequeno, em Lisboa, foi adiado para o próximo ano. A nova data é a 12 de Novembro de 2021 e os bilhetes adquiridos para a data original mantêm-se válidos.

A banda norte-americana de Chris e Rich Robinson vive a sua terceira “vida”. Formados em 1984, os The Black Crowes definiram parte do blues e do rock sulista do estado da Geórgia até 2002, ano em iniciaram um primeiro hiato. O regresso aconteceria três anos depois e duraria uma década. Em 2019 foi oficializado um regresso em grande para celebrar ao vivo o 30º aniversário do álbum de estreia, Shake Your Money Maker, preparando uma formação que inclui o guitarrista Isaiah Mitchell (Earthless, Golden Void), o baixista Tim Lefebvre (David Bowie, Tedeschi Trucks Band), o baterista Raj Ojha e o teclista Joel Robinow.

O encontro com Lisboa fica então adiado para Novembro de 2021. Os bilhetes, ainda à venda e já para a nova data, podem ser adquiridos nos locais habituais e o preço pode ascender aos 39 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.