Placebo (na foto) e Suede estão certos no EDP Vilar de Mouros 2021. As bandas lideradas por Brian Molko e Brett Anderson, duas referências do rock britânico, encabeçam ambas o cartaz do dia 26 de Agosto.

Com mais de vinte anos de êxitos, os Placebo têm em Portugal um dos seus públicos mais devotos. Brian Molko e Stefan Olsdal surgem então no cartaz do mais antigo festival da Península Ibérica para recordar temas como “Every You Every Me”, “The Bitter End”, “Special K”, “Without You I’m Nothing”, “Pure Morning”, “Special Needs” ou “Nancy Boy”.

Pioneiros da britpop e na arte de cozinhar singles rápidos, os Suede do vocalista Brett Anderson e do guitarrista Bernard Butler vivem uma segunda vida. Regressaram aos álbuns em 2013, mais de dez anos depois de New Morning. Mais recentemente mostraram Night Thoughts (2016) e The Blue Hour (2018), marcos igualmente válidos de uma carreira de melodias sedosas e ambíguas.

Placebo e Suede juntam-se a Iggy Pop, Bauhaus, Wolfmother e The Legendary Tigerman nos nomes já certos para o EDP Vilar de Mouros em 2021, que se realiza nos dias 26, 27 e 28 de Agosto. O bilhete diário custa 40 euros, enquanto o passe geral pode ser adquirido por 80 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.