Tash Sultana adia estreia em nome próprio em Portugal para Setembro de 2021

Devido à actual situação de pandemia e as suas restrições internacionais, a estreia em nome próprio da australiana Tash Sultana em Portugal, prevista para 31 de Agosto de 2020 no Coliseu dos Recreios, foi adiada para 6 de Setembro de 2021, na mesma sala em Lisboa.

Oriunda de Melbourne, a artista mantém assim Portugal na digressão europeia, onde dará o seu primeiro concerto em nome próprio depois da estreia no festival NOS Alive em 2019. Traz consigo Notion, o EP que nos deu a conhecer o tema “Jungle”, e ainda o álbum Flow State, lançado em 2018, que é o seu único longa-duração até à data.

Natasha Sultana evidenciou-se pelas suas composições centradas em loops de múltiplos instrumentos. Dos vídeos sozinha no quarto no YouTube aos grandes festivais e arenas do mundo vão ainda números e distinções que fazem da australiana um dos nomes mais interessantes da música independente dos últimos anos.

Os bilhetes adquiridos para a data original mantém-se válidos para o dia 6 de Setembro de 2021. Novas entradas estão disponíveis nos locais habituais pelo preço único de 32 euros.