Festa do Avante! anuncia programação musical dos seus principais palcos

Apesar de bastante contestada publicamente, a realização da Festa do Avante! este ano parece mesmo bem encaminhada. A festa política, cultural, desportiva e cultural aponta à Quinta da Atalaia, no Seixal, a sua próxima edição já daqui a dois meses, nos dias 4, 5 e 6 de Setembro – dentro do período da proibição da realização de festivais de música, que termina a 30 de Setembro.

Os seus principais palcos, denominados Palco 25 de Abril e Auditório 1º de Maio, já conhecem os artistas que vão passar pela Festa este ano. Xutos & Pontapés, Lena d’Água, Dead Combo, Mão Morta, Capicua, Dino D’Santiago, Marta Ren, Stereossauro e Scúru Fitchádu são alguns dos vários nomes já confirmados. Conhece todo o cartaz até ao momento revelado, aqui.

Para além do anúncio dos artistas, a organização avançou também algumas medidas de segurança, como o aumento da área do recinto, dos palcos e dos auditórios. Será também promovida a criação de circuitos para a circulação do público, desinfecção regular das casas de banho e vários pontos de álcool gel pelo espaço.

A Entrada Permanente (equivalente ao passe de três dias) encontra-se à venda por 26 euros.