O regresso do XXXapada na Tromba, o verdadeiro antro ao gore, ao erotismo e ao fetish, dar-se-á já novamente em Janeiro do próximo ano, nos dias 22 e 23.

Tomando novamente de assalto o RCA Club, em Lisboa, o festival anuncia os primeiros vinte nomes que irão ingressar no cartaz do próximo ano, de entre eles os franceses Benighted (na foto acima), que irão apresentar o seu novíssimo disco, Obscene Repressed, os grinders brasileros Rot e os reis do slam sul-africano Vulvodynia, eles que regressam a Portugal após três anos para apresentar o seu mais recente disco, Mob Justice. Outros nomes confirmados incluem os sul-africanos XavlegbmaofffassssitimiwoamndutroabcwapwaeiippohfffX, os franceses Inhumate, os checos Jig-Ai e os portugueses Grog, assim como Still Birth, Abysmal Torment, Cerebral Effusion, Serrabulho, Grindead, Excoriation, Dead Meat, Rabid Dogs, Basement Torture Killings, Convulsions, Colpocleisis, Verme e Downfall of Mankind. Restam ainda umas surpresas a serem confirmadas, por isso mantenham-se atentos.

Os bilhetes para o festival encontram-se disponíveis a um preço especial de 40 euros – limitado aos primeiros 50 bilhetes -, e já podem ser adquiridos através da página de Big Cartel do festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.