O Rock in Rio Lisboa já confirmou o adiamento das suas datas de 2020 para 2021. Agora o esforço consiste em transitar o cartaz confirmado deste ano para o ano seguinte. Em relação ao cartaz garantido para 21 de Junho, já há certezas: Foo Fighters (na foto), The National e Liam Gallagher estão certos e vão subir ao Palco Mundo no dia 19 de Junho de 2021.

Os bilhetes adquiridos mantém-se válidos para a nova data. O mesmo se aplica a todos os que adquiriram passe para o primeiro fim-de-semana do festival, que se mantém agora válido para os dias 19 e 20 de Junho de 2021.

Caso algum dos artistas inicialmente previstos para actuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição de 2021, os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efectuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da “não confirmação”. Mais informações, aqui.

Para o Rock in Rio Lisboa 2020, antes de ser adiado devido à pandemia, encontravam-se também confirmados os concertos de Black Eyed Peas, Post Malone, Duran Duran, A-ha, Camila Cabello, Anitta, Bush, Incubus, Ney Matogrosso, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.