Uma verdadeira potência no que toca à musica experimental e industrial e lendas por mérito próprio, os Einstürzende Neubauten são um grupo sem igual. Liderado pelo carismático Blixa Bargeld, o grupo alemão conquista e ultrapassa constantemente as barreiras convencionais da música e do som com um estilo sem rival e sem paralelo. Após quase doze anos sem um novo disco de originais – isto se não contarmos com Lament como sendo um disco habitual de Neubauten -, Blixa e companhia celebram o ano do rato do calendário chinês com um novo disco, entitulado Alles im Allem, a ser editado no próximo dia 15 de Maio.

Este lançamento traria também uma digressão europeia durante a Primavera que, tendo em conta a actual situação mundial, fora adiada para 2021. No entanto, as datas em Portugal irão também elas ser transferidas para o próximo ano – dia 18 de Maio, a banda estará presente na Aula Magna, em Lisboa, e a 19 de Maio na Casa da Música, no Porto.

O valor dos bilhetes para cada concerto começam nos 28 euros e encontram-se disponíveis em toda a rede Bilheteira Online. Os bilhetes já adquiridos para cada uma das datas iniciais são válidos para as novas datas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.