Concerto de Bad Religion em Portugal adiado para Maio do próximo ano

Os Bad Religion são considerados como uma das maiores instituições do punk rock mundial e a lista de bandas que ainda hoje são influenciadas pelos mesmos é enorme e crescente. Com cerca de quarenta anos às costas e uma carreira surpreendente desde o seu primeiro lançamento, a banda de punk rock regressa uma vez mais a Lisboa para celebrar esse mesmo marco histórico. Originalmente a realizar-se em Maio deste ano, o regresso dos Bad Religion a Portugal só irá ocorrer no dia 16 de Maio de 2021, mantendo-se a Sala Tejo, em Lisboa, como o local do evento.

A banda irá percorrer a sua discografia, tocando os temas mais icónicos que alguma vez passaram pelos ouvidos dos seus fãs. A abrir as hostes desta noite estarão os Suicidal Tendencies, assim como os nacionais Devil In Me e os “nuestros hermanos” Blowfuse. A presença dos Comeback Kid nesta data carece ainda de confirmação por parte da promotora do evento.

Os bilhetes para o concerto valem 45 euros e podem ser adquiridos em todos os pontos de venda habituais. Os bilhetes já adquiridos para a data inicial são válidos para a nova data e não necessitam de qualquer troca ou devolução.