Esta semana: The Mission em Portugal para quatro concertos

A mítica banda de rock gótico The Mission está de regresso a Portugal esta semana no âmbito da “The United European Party Tour 2020”. O grupo visita Lisboa e Porto para dois concertos em cada cidade: primeiro a 11 e 12 de Março no LAV – Lisboa Ao Vivo, rumando depois a 13 e a 14 para actuar no Hard Club, no Porto. A primeira parte estará a cargo

Uma das particularidades destes concertos é que, em cada cidade, os alinhamentos não se irão repetir. O alinhamento varia entre os álbuns “pares” e “ímpares” a cada noite (1º, 3º e 5º e aí adiante numas noites; 2º, 4º, 6º, etc. noutras), pelo que só no próprio dia é que a banda de Wayne Hussey e Craig Adams revela o alinhamento optado.

Os The Mission, formados em 1986 por dois membros de The Sisters of Mercy, contam então com uma longa carreira com milhões de discos vendidos e de temas importantes para o génreo como “Tower of Strength”, “Wasteland”, “Beyond The Pale”, “Butterfly On A Wheel” ou “Severina”. A primeira parte dos concertos em Lisboa e Porto está garantida por Gene Loves Jezebel, outra banda de referência do rock gótico britânico.

Os bilhetes ainda se encontram à venda nos locais habituais a partir de 25 euros, com a possibilidade de adquirir um bilhete combinado para dois espectáculos (de forma a garantir dois alinhamentos distintos) pelo valor de 40 euros.