O cartaz do NOS Alive continua a crescer e há quatro novidades para o Passeio Marítimo de Algés divulgadas na última semana: Manel Cruz (na foto), Charli XCX, Moses Sumney e Easy Life.

De regresso ao NOS Alive um ano depois de actuar no festival com os Ornatos Violeta, Manel Cruz sobe novamente ao Palco NOS a solo a 11 de Julho. Rumo à Romaria é o trabalho a apresentar pelo ícone do rock português, juntamente com a sua banda constituída por António Serginho, Eduardo Silva e Nico Tricot.

Charli XCX e Easy Life juntam-se ao cartaz do Palco Sagres a 8 de Julho, o primeiro dia do festival. A primeira, alter-ego de Charlotte Aitchinson, habita a sua bolha própria de pop ancorada em sintetizadores e é um dos talentos mais interessantes da sua geração a sair do Reino Unido. Apresentará no NOS Alive o seu mais recente álbum, Charli, lançado em Setembro. Os compatriotas Easy Life são dados como a “próxima grande cena” a sair das ilhas britânicas e fundem funk com indie e hiphop.

Já o californiano Moses Sumney actua no festival a 10 de Julho, também no Palco Sagres. Depois da estreia Aromanticism, de 2017, a sua soul recebe continuidade a dois capítulos em 2020, intitulado grae. O primeiro desses dois álbuns foi editado no passado 21 de Fevereiro, enquanto o segundo tem data de lançamento para 15 de Maio. A apresentação por cá? Será em Algés.

O NOS Alive 2020 decorre de 8 a 11 de Julho e tem no topo do cartaz nomes como Kendrick Lamar, Taylor Swift, Billie Eilish, The Strokes, Faith No More ou Da Weasel.

Leave a Reply

Your email address will not be published.