Há novas confirmações para a edição deste ano do Comendatio Music Fest e são bem deliciosas. Anunciando a presença de uma welcome party do dia anterior do começo do festival, ou seja, no dia 5 de Junho, o Comendatio confirma três actuações acústicas e muito especiais que marcaram esta recepção ao campista. De entre os nomes consta a holandesa Anneke van Giersbergen, conhecida como tendo sido a voz e cara dos The Gathering mas também pelas inúmeras colaborações com nomes como Devin Townsend, Anathema e Ayreon, e os ingleses Antimatter – ou melhor dizendo, Mick Moss, líder da banda que actuará a solo alguns temas clássicos da mesma. Também confirmada está a portuguesa My Fellow Jo, completando assim o trio que receberá os presentes com temas acústicos.

O festival realiza-se nos dias 6 e 7 de Junho no Paço da Comenda, perto de Tomar, e conta no seu cartaz nomes como Monuments, Haken, Vola ou Voyager.

Os passes diários e gerais para o festival valem 30 e 50 euros, respectivamente, e já se encontram disponíveis para aquisição através do site do festival, aqui. Também se encontra disponível o bilhete add-on para a recepção ao campista acima referida. Este bilhete tem o valor de 12,50 euros e também já pode ser adquirido através do site do festival.

Leave a Reply

Your email address will not be published.