Foi com um anúncio nas redes sociais que os Placebo revelaram a sua presença na edição deste ano do EDP Vilar de Mouros, onde actuarão no dia 28 de Agosto. O grupo britânico liderado pelo vocalista e guitarrista Brian Molko são um dos mais importantes nomes do panorama musical tanto pelo seu som marcadamente alternativo quer pela androginia que sempre os acompanhou. Detentores de álbuns tão clássicos quanto Without You I’m Nothing, Sleeping With Ghosts e o seu álbum homónimo de estreia, os Placebo sempre estiveram na vanguarda da música alternativa, renovando o seu som pujante a cada novo disco.

As últimas actuações do grupo em Portugal deram-se no ano de 2017, onde subiram ao palco do Coliseu de Lisboa e do Pavilhão Multiusos de Gondomar, para apresentar Loud Like Love, o disco mais recente da banda até à data. Os Placebo regressam agora para actuarem pela primeira vez em Vilar de Mouros e, esperemos nós, com novo material na bagagem. Mais nomes virão – para já sabe-se ainda da presença no festival de Limp Bizkit e de Iggy Pop a 27 e 29 de Agosto, respectivamente.

Os passes gerais e os bilhetes diários para o EDP Vilar de Mouros 2020, que decorre de 27 a 29 de Agosto, encontram-se já disponíveis pelo preço de 80 e 40 euros, respectivamente, nos locais habituais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.