Duran Duran (na foto), A-ha, Xutos & Pontapés e Bush estão confirmados para o Palco Mundo do dia 27 de Junho do Rock in Rio Lisboa. Era o único dia ainda sem qualquer nome confirmado para o palco principal da Cidade do Rock.

Os Duran Duran encabeçam então o terceiro de quatro dias de Rock in Rio Lisboa. A banda, formada no final dos anos 70 em Birmingham, regressa a Portugal doze anos depois. Liderados por Simon LeBon, contam no seu catálogo icónicos hits como “Rio”, “Save A Prayer”, “Girls On Film”, “Wild Boys” ou “A View To Kill”. Já os noruegueses A-ha também não ficam atrás no que toca a temas sabidos. A banda estreia-se finalmente em Portugal e traz consigo “Take On Me” ou “The Sun Always Shines On T.V.”.

Xutos & Pontapés, a única banda portuguesa a marcar presença em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, e Bush, autores de clássicos dos 90’s como “Glycerine” ou “Swallowed”, fazem o resto da programação do Palco Mundo para 27 de Junho.

Para o mesmo dia no palco Galp Music Valley estão confirmados os concertos de Ney Matogrosso, Delfins e ainda a banda do filme Variações.

Também já confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2020 estão nomes como Foo Fighters, The National, Liam Gallagher (21 de Junho); Black Eyed Peas, Camila Cabello (20 de Junho); ou ainda Post Malone (28 de Junho).

Leave a Reply

Your email address will not be published.