Minimalismo é a palavra de ordem quando se fala em Bing & Ruth. No já longínquo ano de 2006, David Moore dava os seus primeiros passos no mundo da música. Com uma vontade de criar música minimalista de ensemble aliada a uma sensibilidade cinematográfica, David juntara um punhado de artistas e gravaria o seu primeiro trabalho, City Lake, editado em 2010. Posteriormente viriam mais duas obras, Tomorrow Was The Golden Age em 2014 e No Home of the Mind em 2017, todas elas com uma belíssima atmosfera por detrás.

Este ano, Bing & Ruth um quarto registo pela 4AD, editora que o acompanha de perto desde o seu disco anterior, e prepara-se também para um regresso a Portugal, que ocorrerá no dia 9 de Maio no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, e no dia 10 de Maio na ZDB, em Lisboa. Duas noites intimistas a não perder, sendo que a data lisboeta contará ainda com Angélica Salvi na primeira parte.

Os bilhetes para a data de Lisboa valem 9 euros e já se encontram disponíveis em toda a rede Bilheteira Online. Aguardamos informações relativas à data em Guimarães.

Leave a Reply

Your email address will not be published.