Nothing But Thieves (na foto), Sea Girls e Petit Biscuit são as mais recentes adições ao cartaz do NOS Alive, que decorre de 8 a 11 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.

Os ingleses Nothing But Thieves juntam-se a Taylor Swift, Khalid, alt-J e The Lumineers no Palco NOS a 9 de Julho. A banda apresentou-se ao mundo da música em 2015 com o lançamento do álbum homónimo de estreia, que incluiu singles como “Wake Up Cali” e “Itch”, e seguiram-se digressões a fazer a primeira parte de nomes como Muse ou Twenty One Pilots. Em 2017 lançaram Broken Machine, aclamado pela crítica e plataforma para digressões em nome próprio na Europa, nos Estados Unidos, na América do Sul ou na China. Chegam agora ao NOS Alive com o terceiro álbum na mira.

Os compatriotas Sea Girls, com concerto marcado no Palco Sagres a 10 de Julho, só deram o pontapé de saída de projecção internacional no ano passado e prometem dança na sua estreia nacional. Já o jovem produtor francês Mehdi Benjelloun traz-nos a electrónica com o nome Petit Biscuit, a 11 de Julho, igualmente no Palco Sagres.

Leave a Reply

Your email address will not be published.