Estamos presentes na recta final dos anúncios para edição deste ano do SWR Barroselas Metalfest. Aos já confirmados nomes que irão actuar nos palcos principais – onde figuram os Autopsy, Revenge, Terrorizer, Anvil, Mgła, Diocletian, Gutalax e Gaerea, entre outros -, agora juntam-se vinte outros que irão tomar de assalto o terceiro palco do festival, o SWR Arena, palco esse inteiramente grátis e corre durante todo o festival.

Entre as novas confirmações temos o grindcore caústico dos Besta, o post-hardcore agressivo dos Pledge (na foto) e os riffs pesadões dos Mass Worship, assim como o barulho psicótico dos Krypto e o thrash feroz dos Prayers of Sanity e Terror Empire. Não menos importantes são também os Come Back From The Dead, Amken, Nekromant, Herida Profunda, Mindtaker, Biolence, Himura, Nuclear Warfare, Infrahumano, Askö, Wayward Dawn e os participantes da Wacken Metal Battle, Boulder, Grievance e Speedemon. Contas fechadas, só nos resta esperar pelo derradeiro dia de soltar o demónio dentro de nós.

O SWR Barroselas Metalfest 23 realiza-se entre os dias 29 de Abril e 2 de Maio, na Associação Desportiva de Barroselas. Os passes gerais para o festival valem 70 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais ou online, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.