Os Limp Bizkit estão de volta a Portugal para actuar na edição deste ano do EDP Vilar de Mouros. O quinteto liderado por Fred Durst é, sem dúvida alguma, um dos nomes mais influentes dentro do nu metal e também um dos mais polarizantes. Responsáveis por grandes discos como Significant Other e Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water – onde estão presentes temas tão icónicos quanto “N 2 Gether Now”, “Break Stuff”, “Nookie”, “Rollin’ (Air Raid Vehicle)” e “Boiler” -, os Limp Bizkit sempre foram uma daquelas bandas que ou se adora ou se odeia.

Desde Gold Cobra, editado em 2011, que não vemos um novo disco de originais, mas isso nada impedirá de Fred Durst e companhia de meter tudo e todos a saltar de mãos no ar quando subirem ao palco do EDP Vilar de Mouros, no dia 27 de Agosto. Este concerto marcará também o regresso da banda ao Minho, onde em 2000, protagonizaram aquele que seria o seu primeiro concerto em Portugal, no já extinto festival Ilha do Ermal.

Os passes gerais e os bilhetes diários para o EDP Vilar de Mouros 2020, que decorre de 27 a 29 de Agosto, encontram-se já disponíveis pelo preço de 80 e 40 euros, respectivamente, nos locais habituais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.