Rock in Rio Lisboa. Incubus entre as confirmações para o Galp Music Valley

O Rock in Rio Lisboa revelou a programação para o palco secundário do festival na edição de 2020. O intitulado palco Galp Music Valley é apresentado como um palco non-stop, garantindo 14 horas de música por dia sem parar de artistas nacionais e internacionais. Entre esses artistas estão nomes consagrados como Incubus (na foto), Ney Matogrosso ou Delfins.

Ao longo dos quatro dias do Rock in Rio Lisboa, o Galp Music Valley estará em funcionamento das 12h00 às 02h00 com espaço para as já tradicionais Somersby pool parties, para além de DJ sets e concertos. Nas novas vozes da actualidade destacam-se aqui nomes como IZA e Bárbara Tinoco a de Junho; El Columpio Asesino a 21 de Junho ou Plutónio e Giulia Be a 28 de Junho. Incubus, The Black Mamba e Xinobi actuam no Galp Music Valley a 21 de Junho; Ney Matogrosso e Delfins a 27 de Junho e Mundo Segundo & Sam The Kid no derradeiro dia do festival, a 28 de Junho.

Estes são alguns dos nomes que se juntam ao cartaz do Rock in Rio Lisboa 2020, que já conta com as presenças no Palco Mundo de Black Eyed Peas, Camila Cabello ou Ivete Sangalo a 20 de Junho; Foo Fighters, The National e Liam Gallagher a 21 de Junho; e ainda Post Malone e Anitta a 28 de Junho.