NOS Primavera Sound. Lana Del Rey, Beck e Tyler, the Creator entre os confirmados

Está totalmente revelado o cartaz da edição de 2020 do NOS Primavera Sound, a acontecer de 11 a 13 de Junho no Parque da Cidade do Porto. No topo do cartaz surgem nomes como Tyler, the Creator e Beck (dia 11), Lana Del Rey (na foto) e Bad Bunny (dia 12) ou Pavement e King Krule (dia 13).

No primeiro dia do festival, para além do rapper Tyler, the Creator e do veterano Beck, estão garantidos os regresso de FKA twigs e Cigarettes After Sex ao NOS Primavera Sound. Kim Gordon, Little Simz, DIIV, Caroline Polachek ou black midi são outros nomes apontados a este dia, que conta também com o “rockuduro” nacional de Throes + The Shine, a electrónica de Holy Nothing ou o “kitsch-hop” de David Bruno.

A 12 de Junho, a sexta-feira encabeçada por Lana Del Rey e Bad Bunny, recebem-se ainda as presenças de Chromatics, Maggie Rogers, Earl Sweatshirt ou Weyes Blood, com destaque ainda para o fenómeno Pabllo Vittar, Jehnny Beth ou Rolling Blackouts Coastal Fever.

A fechar o festival Pavement (que já haviam sido confirmados, assim que a edição de 2019 de Barcelona terminou) e King Krule surgem no topo do line-up, mas o NOS Primavera Sound vai-se também despedir com o portento das guitarras de Dinosaur Jr., Shellac e OM, para além de Mura Masa, Khruangbin, Jamila Woods, Bad Gyal ou até Chico da Tina.

Os passes gerais para o NOS Primavera Sound encontram-se à venda por 120 euros, enquanto o bilhete diário vale 60 euros. A divisão diária do festival pode ser consultada na íntegra, aqui.