Embora a última passagem dos Slipknot por Portugal tenha sido no ano passado, onde actuaram no VOA Fest ao lado de nomes como Arch Enemy e Trivium, a banda não actuara em nome próprio no nosso país desde 2001. Na altura a promover o seu segundo disco, o enormíssimo Iowa, essa fora a primeira passagem da banda por Portugal. E eis que o regresso dos norte-americanos já está agendado e será também o seu primeiro concerto em nome próprio em Lisboa desde esse cruel ano.

A acontecer no dia 17 de Agosto, no Altice Arena, os Slipknot pisarão solo nacional para uma vez mais apresentarem o seu mais recente disco, We Are Not Your Kind, editado a 9 de Agosto do ano passado pela Roadrunner Records. A abertura das hostes nesta noite única estará ao encargo dos polacos Behemoth, que nos visitam para também apresentar o seu novo disco, I Loved You At Your Darkest.

Os bilhetes para o concerto valem entre 39 e 65 euros, e encontram-se disponíveis em todos os pontos de venda habituais a partir do dia 1 de Fevereiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.