O Aleste, festival que se celebra no Complexo Balnear da Barreirinha no Funchal, volta em Maio para três dias de arraial.

De 29 a 31 de Maio o arraial de praia repete a fórmula do ano passado: três dias de som para marcar a vida cultural madeirense com nomes da música contemporânea nacional e internacional. Para já são reveladas três propostas, todas elas para 30 de Maio: Glockenwise (na foto) para levar a música de Plástico à Madeira; David Bruno para mostrar que o suburbanismo gaiense é cool como mostra em Miramar Confidencial; e Plantasia, reinterpretação de Bruno Pernadas e Moullinex à obra de Mort Garson.

O Aleste 2020 terá ainda, tal como no ano passado, uma “procissão” pelas capelas obrigatórias da bebida que é identidade local – a Poncha Puxa Poncha acontece a 29 de Maio e propõe um circuito pelo centro do Funchal, a culminar com um concerto. A encerrar os três dias de arraial, está garantida uma Ressaca especial para a tarde de domingo, cujo acesso será limitado aos portadores de bilhete.

Os bilhetes já estão à venda por 20 euros na rede Ticketline e ainda no La Vie, Forum Madeira, Barreirinha Bar Café e Museu Café e Petisco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.