O novo ano já começou há uns bons dias e o VOA Heavy Rock Festival recomeçou a lançar novidades para a edição deste 2020. E que grandes novidades.

Quatro anos após terem abalado a estrutura do Coliseu do Porto – naquela que foi a sua última actuação até agora no nosso país -, os reis suecos do death metal melódico Amon Amarth regressam a solo nacional para mais um espectáculo que promete ficar cravado na memoria de todos os presentes. A banda trará na bagagem o seu mais recente disco, Berserker, editado em Maio do ano passado pela Metal Blade.

A estes juntam-se também os brasileiros Sepultura, lendária banda de thrash/groove metal que traz também consigo um novo disco, Quadra, e ainda os Sylosis, banda britânica de death/thrash metal melódico que irá lançar este ano o seu quinto disco de originais, intitulado Cycle of Suffering. Estes nomes juntam-se aos anteriormente confirmados System of a Down, Bring Me The Horizon, Korn e Meshuggah, entre outros.

O VOA Heavy Rock Festival 2020 acontece nos dias 2 e 3 de Julho, no Estádio Nacional do Jamor. Os passes gerais e bilhete diário para o primeiro dia do festival encontram-se esgotados, restando apenas o bilhete diário para o segundo dia do festival, o qual ainda pode ser adquirido pelo valor de 50 euros através dos pontos de venda habituais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.