Iggy Pop está de regresso a Portugal para concerto no EDP Vilar de Mouros no dia 29 de Agosto, sendo esta a primeira confirmação para a edição de 2020 do festival.

O músico norte-americano, de 72 anos, é uma lenda viva da história do punk, do rock e da pop contemporânea e continua a reinventar-se. Em 2019 lançou Free, o seu mais recente trabalho a solo, feito com composições compostas pelo trompetista Leron Thomas e pela guitarrista Sarah Lipstate (Noveller), uma espécie de ressaca de Post Pop Depression (2016), que resultou na passagem anterior por Portugal, no Super Bock Super Rock desse mesmo ano.

O concerto de Iggy Pop no EDP Vilar de Mouros será uma odisseia pela sua carreira, desde as malhas dos The Stooges, passando pela icónica colaboração com David Bowie e temas incontornáveis do seu trabalho a solo, que arrancou em 1977 com o lançamento dos célebres álbuns Lust For Life e The Idiot.

Os passes gerais e os bilhetes diários para o EDP Vilar de Mouros 2020, que decorre de 27 a 29 de Agosto, encontram-se já disponíveis pelo preço de 80 e 40 euros, respectivamente, nos locais habituais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.